Teotônio Segurado tem trechos interditados para instalação da decoração natalina


Prefeitura informou que equipes estão instalando portais nos cruzamentos da avenida. Bloqueios devem continuar nesta sexta-feira. Cruzamentos foram interditados para instalação de decoração natalina na Teotônio Segurado
Taygo Melo/Prefeitura de Palmas
A Avenida Teotônio Segurado, em Palmas, está com trechos interditados nesta quinta-feira (19) para a instalação da decoração natalina. Os bloqueios devem continuar em alguns cruzamentos nesta sexta-feira (20). A Prefeitura de Palmas informou que serão colocados portais nestes pontos. A previsão de inauguração da decoração é para o início de dezembro.
Nesta quinta, o trânsito foi desviado no cruzamento da Teotônio com a LO-09, perto do Orquidário Municipal. Pela manhã a interdição foi no sentido centro, e à tarde é no sentido Taquaralto.
Na sexta-feira a interdição será no cruzamento com a LO-05, próximo ao Espaço Cultural, pela parte da manhã. A tarde o cruzamento que ficará fechado é o com a LO-03, o último antes da Praça dos Girassóis para quem trafega no sentido centro.
A prefeitura informou que na próxima semana quando serão instalados outros portais da LO-11, perto da Praça do Bosque, até a LO-19, no acesso para a Praia do Prata. Ao todo serão instalados 20 estruturas de portais.
Além do tradicional túnel de LED na Teotônio Segurado, a Avenida JK vai receber enfeites nos postes do canteiro central no formato de estrela e pinheiro. Este ano, não haverá montagem da vila do Papai Noel no Parque Cesamar para evitar aglomerações no local por causa da pandemia de Covid-19.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.