Câmeras de segurança registram atos de vandalismo em feira coberta de Paraíso do Tocantins


Vândalo danificou placas e estragou sinalização horizontal. Caso foi repassado para a Polícia Civil. Feira coberta em Paraíso do Tocantins
Prefeitura de Paraíso/Divulgação
A feira coberta Joaquim Júlio Peixoto, em Paraíso do Tocantins, foi alvo de vandalismo nesta semana. De acordo com o município, foi constatado no local a retirada e destruição de placas informativas de acessibilidade e sinalizações horizontais.
O fato ocorreu na madrugada de quarta-feira (18) e foi registrado por câmeras de segurança. Servidores da prefeitura visitaram comerciantes da região e tiveram acesso às imagens que flagraram o vandalismo pouco depois da meia-noite.
O caso foi registrado na Polícia Civil para que o responsável seja identificado. A prefeitura pediu a colaboração da população para preservar o patrimônio público, além de denunciar qualquer ato de vandalismo.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.