Suspeito de tráfico de drogas é preso ao ser flagrado negociando pés de maconha


Segundo a Polícia Civil, casa do homem era frequentada por vários usuários de drogas. Pés de maconha foram apreendidos na casa do suspeito
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 33 anos foi preso em Cristalândia, na região central do Tocantins, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, após dias de investigação, ele foi flagrado em casa com pés de maconha.
O caso foi nesta terça-feira (17). A polícia disse que a casa do homem era frequentada por vários usuários de drogas e que ele já estava sendo monitorado por suspeita do envolvimento com a venda de entorpecentes na cidade.
Os policiais abordaram o homem no momento em que ele negociava folhas de maconha com um usuário. Depois do flagrante, buscas foram realizadas na casa do suspeito onde os policiais encontraram dois pés da droga.
Além dos entorpecentes que já estavam encomendados, folhas da mesma droga foram encontradas em uma sacola, dentro da geladeira, e também foram apreendidas.
O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi levado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Paraíso do Tocantins.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.