Mulher é esfaqueada dentro de casa durante discussão com o companheiro, diz polícia


Tentativa de homicídio aconteceu em Araguaçu e homem foi preso pela PM momentos após o crime. Faca usada no crime foi apreendida
Divulgação/PM
Uma mulher de 39 anos ficou ferida após ser esfaqueada dentro de casa em Araguaçu, na região sul do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), o companheiro da vítima é o principal suspeito do crime e foi preso. Ele teria atacado a mulher durante uma discussão.
A tentativa de homicídio aconteceu nesta terça-feira (17) na residência do casal, que fica no setor Aeroporto.
A polícia foi chamada ao local por uma testemunha e ao chegar no endereço encontrou a vítima caída ao chão com uma perfuração nas costas. Ela foi socorrida e levada ao hospital.
Os militares começaram a fazer buscas pelo companheiro da mulher e o suspeito foi localizado e preso momentos depois. A faca no crime foi apreendida. O homem e a arma foram levados à delegacia da Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.