Motociclista morre após batida com carro na BR-153


Acidente foi perto da cidade de Rio dos Bois. PRF informou que o motorista do carro foi levado até a delegacia para prestar depoimento. Acidente foi na BR-153 perto de Rio dos Bois
Divulgação/PRF
Um motociclista morreu após uma batida com um carro de passeio na BR-153, perto da cidade de Rio dos Bois, na região central do Tocantins. A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente foi na altura do km 401, por volta das 13h. Imagens feitas no local do acidente mostram que havia chovido e a pista estava molhada.
A PRF disse que ainda não tem detalhes de como a batida aconteceu. Tanto a motocicleta quando o carro foram jogados para fora da pista e por isso não há interdição no local. O motorista do carro foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Miracema do Tocantins para prestar depoimento.
O motociclista que morreu ainda não foi identificado. O Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins, que atende a região de Rio dos Bois, não tinha recebido o corpo para realizar a necropsia até às 18h30.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.