Homem que usava tornozeleira eletrônica por homicídio é preso suspeito de ser gerente do tráfico em Palmas


No ponto de armazenamento a Polícia Civil encontrou pacotes com cocaína pura e maconha. Droga foi apreendida em ponto de armazenamento, em Palmas
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (18), no centro de Palmas, após sacos com cocaína pura e tabletes de maconha serem encontrados em uma casa. De acordo com a Polícia Civil, o homem flagrado com a droga é ligado a uma facção criminosa e usava tornozeleira eletrônica por ter sido condenado por um assassinato.
A prisão aconteceu na Arse 32, antiga quadra 305 Sul, durante a operação ‘Cocaine Shelter’, que significa abrigo da cocaína. O objetivo era localizar e prender o homem que estaria atuando como gerente de um ponto de armazenamento de cocaína e outras drogas. A Polícia Civil não divulgou o nome do suspeito.
A investigação apontou que o homem deixava as drogas escondidas em um imóvel na frente de casa, onde os entorpecentes eram distribuídos aos traficantes. Após compartilhamento de informações entre a Divisão Especializada na Repressão e Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, o suspeito e o endereço dele foram identificados.
Ao chegar no local os agentes encontraram vários sacos com as drogas. Ao todo foram apreendidos 2 kg de cocaína pura e maconha.
Durante abordagem os policiais confirmaram que o investigado era ligado a uma organização criminosa e que ele usava uma tornozeleira eletrônica em cumprimento de pena por condenação de um homicídio.
Após o flagrante o investigado foi levado à sede da Denarc para ser ouvido e depois foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.