Homem é preso após ficar mais de 20 anos foragido por assassinato, diz polícia


Crime aconteceu em Caxias (MA) em 1999. Homem estava morando em casa isolada, em Araguacema. Homem foi preso em assentamento, no norte do Tocantins
Divulgação/SSP
Um homem de 42 anos foi preso Araguacema após ficar mais de 20 anos foragido por um crime de assassinato praticado no Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, para não ser encontrado, ele se escondia em um assentamento na zona rural da cidade.
A polícia informou que o homicídio qualificado aconteceu em 1999, em Caxias (MA), e o homem era considerado foragido. Há dois anos ele vivia em uma casa isolada no Projeto de Assentamento Santa Clara.
Durante investigação, a 53ª Delegacia de Polícia da região identificou o endereço em que o homem vivia e agentes foram ao local.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o investigado foi detido e encaminhado para a Cadeia Pública de Araguacema, onde fica à disposição da Justiça do Maranhão.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.