Sorteio de unidades habitacionais na região sul de Palmas será feito nesta quarta-feira (18) pela internet


São 500 imóveis distribuídos para as famílias pré-selecionadas no programa Minha Casa Minha Vida. Casas serão sorteadas para famílias pré-selecionadas
Regiane Rocha/Prefeitura de Palmas
O sorteio dos endereços do conjunto habitacional Recanto das Araras II, na região sul de Palmas, será realizado nesta quarta-feira (18) em uma live pela internet. Serão 500 imóveis distribuídos às famílias pré-selecionadas no programa Minha Casa Minha Vida.
A transmissão será realizada às 10h pelas redes sociais da prefeitura de Palmas. De acordo com o município, o formato online é para manter a prevenção e combate ao coronavírus.
O sorteio terá a participação de representantes da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), da Caixa Econômica Federal e da sociedade civil. A relação das famílias aprovadas e pré-selecionadas está disponível no site da prefeitura.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.