Campanha Natal Presente arrecada brinquedos, roupas e alimentos para doar a famílias carentes


Projeto social é realizado pela TV Anhanguera e está na 6ª edição. Pela primeira vez, ação recolherá roupas se alimentos não perecíveis para entregar a famílias e instituições impactadas pela pandemia. Imagem da Campanha Natal Presente realizada em 2019 em Palmas
Reprodução/TV Anhanguera
A Campanha ‘Natal Presente’, realizada pela TV Anhanguera, começa nesta terça-feira (17) a receber doações. Pela primeira vez, além de brinquedos, haverá arrecadação de roupas e alimentos não perecíveis. A ideia é ajudar famílias impactadas pela pandemia da Covid-19.
Interessados em participar da campanha, podem deixar as doações no Palmas Shopping, até o dia 15 de dezembro, de segunda a domingo, das 10h às 22h. Os brinquedos e roupas podem ser novos ou em bom estado de conservação.
Ao final da campanha, as doações serão entregues a famílias e instituições. A Central Única das Favelas, parceira do projeto, fará a entrega de 100 cartões alimentação para as famílias da região de Taquari e da região norte.
A Mesa Brasil – Sesc, outra parceira, está responsável pela logística da entrega dos alimentos que serão arrecadados, para instituições já cadastradas.
O projeto está na 6ª edição e tem o apoio do Palmas Shopping. No ano passado, cerca de 2.400 crianças receberam brinquedos e puderam ter um Natal mais feliz.
Serviço – Natal Presente 2020
De 17 de novembro á 15 de dezembro
Local da doação: Palmas Shopping (101 Sul, Rua NS A, Conj. 2, Lote 10 – Plano Diretor Sul, Palmas)
Horário: Das 10h às 22h (De Segunda a Domingo).
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.