Adolescente armado é flagrado dirigindo carro no centro de Peixe, diz polícia


Menor disse que pegou revólver escondido do padrasto. Arma de fogo e munições foram encontradas com adolescente em Peixe
Divulgação/Polícia Militar
Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Peixe, na região sul do Tocantins, após ser flagrado com uma arma de fogo e munições. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele dirigia um carro ilegalmente no centro da cidade e tentou fugir da abordagem policial.
O flagrante aconteceu na noite desta segunda-feira (16), enquanto os militares faziam patrulhamento pela cidade e viram o menor conduzindo um veículo. Ao perceber a presença da viatura da PM, ele tentou fugir, mas parou o veículo momentos depois e passou por revista.
Dentro do automóvel os policiais encontraram um revólver calibre 38, além de seis munições do mesmo calibre. Questionado, o adolescente informou que a arma pertencia ao padrasto e que pegou sem a permissão dele.
O menor e o material apreendido foram levados à delegacia de Gurupi. A mãe do adolescente acompanhou a ação dos policiais e o veículo foi encaminhado ao pátio da PM.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.