Motorista fica preso em ferragens após carro e caminhão baterem de frente na TO-374


Acidente aconteceu entre Gurupi e Dueré, no sul do estado. Bombeiros trabalharam durante mais de duas horas para resgatar a vítima, que estava consciente. Acidente aconteceu no sul do estado
Bombeiros/Divulgação
Um homem de 41 anos ficou preso às ferragens de um carro após uma batida frontal com um caminhão. O acidente aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (16) na TO-374 entre Gurupi e Dueré, no sul do estado.
A colisão ocorreu por volta de 0h40. Os bombeiros foram chamados para resgatar o motorista das ferragens. Não há informações de como o acidente aconteceu, mas imagens feitas no local mostram que os veículos bateram de frente.
O resgate deu trabalho para os bombeiros, que levaram mais de duas horas para conseguir cortar partes do carro até conseguir tirar o motorista. O homem foi levado para uma unidade de saúde e não apresentava sinais de hemorragia, além de estar consciente.
O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Veículos bateram de frente na TO-374
Bombeiros/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.