Motorista de caminhão morre e fica preso às ferragens após veículo tombar na TO-336


Acidente aconteceu na zona rural de Couto Magalhães, na região norte do Tocantins. Motorista não resistiu aos ferimentos e morreu
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um jovem de 25 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (16) após o caminhão em que ele estava tombar na TO-336, em Couto Magalhães, na região norte do Tocantins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele ficou presa às ferragens do veículo e o corpo precisou ser desencarcerado.
O acidente aconteceu por volta de 4h, na zona rural da cidade, e os bombeiros foram chamados ao local pela Polícia Militar (PM). Nenhum outro veículo estava envolvido e a suspeita é que o condutor do caminhão tenha perdido o controle da direção.
Os socorristas encontraram o condutor já sem vida preso no veículo que saiu da pista e logo começaram o resgate. O trabalho dos militares só foi finalizado às 9h35.
O local do acidente passou por perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Colinas do Tocantins.
Veículo tombou e saiu da pista, em Couto Magalhães
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.