Dupla é presa por suspeita de tráfico e confessa que droga seria vendida em festa


A droga e os objetos foram apreendidos e levados junto com os dois homens à Central de Flagrantes. Dupla é presa por suspeita de tráfico
Divulgação/ PM
Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (14), em Gurupi, região sul, por suspeita de tráfico de drogas. Conforme a Polícia Militar, durante patrulhamento pela cidade percebeu a dupla em atitude suspeita.
Ao notarem a viatura, os homens tentaram fugir em uma motocicleta, porém, foram presos em seguida. Com os dois a polícia encontrou 12 porções de cocaína, 11 comprimidos de ecstasy, dois celulares e dinheiro em espécie. Os suspeitos confessaram que a droga seria comercializada em uma casa noturna da cidade.
A droga e os objetos foram apreendidos e levados junto com os dois homens à Central de Flagrantes. Na delegacia os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.