Gado furtado de fazenda é apreendido enquanto era oferecido para leilão, diz polícia


Das 66 cabeças de gado furtadas de propriedade, nove foram localizadas em Paraíso do Tocantins. Gado foi apreendido em Paraíso do Tocantins
Divulgação/Polícia Civil
Nove cabeças de gado furtadas de uma fazenda em Porto Nacional, na região central do estado, foram apreendidas na manhã desta sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, os animais estavam sendo oferecidos a um leilão em Paraíso do Tocantins. Outros 57 animais levados da mesma propriedade ainda não foram localizados.
A polícia disse que o gado foi furtado entre os meses de junho e julho deste ano. Durante investigação, os agentes descobriram que nove, do total de 66, estariam sendo negociados para venda. Eles foram ao local e prenderam o vendedor.
Os animais apreendidos passaram por perícia e foram devolvidos ao proprietário. Já o suspeito foi levado à delegacia de Paraíso do Tocantins.
A polícia afirma que as investigações sobre o caso devem continuar para que os outros animais sejam localizados e para que os suspeitos do crime sejam identificados e presos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.