Chuva derruba árvores, danifica casas e deixa ruas alagadas em Gurupi


A tempestade durou cerca de 40 minutos. Apesar do susto, não houve registro de feridos. Chuva de 40 minutos provoca estragos em Gurupi
Uma chuva que durou aproximadamente 40 minutos deixou estragos em vários bairros de Gurupi, no sul do Tocantins, nesta sexta-feira (13). Algumas ruas ficaram alagadas e houve registro de sete quedas de árvores, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Apesar do susto, não houve feridos.
Em um dos incidentes com árvores, parte de uma mangueira que estava no quintal de uma casa caiu e interditou uma rua. Outra árvore acabou danificando a estrutura de um casa. Alguns muros também desabaram.
A previsão do tempo para o fim de semana é de mais instabilidade em Gurupi e nas cidades vizinhas. O Instituto Nacional de Meteorologia está com um alerta em vigor na região para a possibilidade de pancadas de chuva acompanhadas de ventos fortes. A orientação é que os moradores permaneçam atentos e evitem ficar de baixo de árvores ou perto de outdoors durante as chuvas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Chuva deixou estragos em Gurupi
Reprodução/TV Anhanguera

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.