Caminhonete derruba poste e deixa mais de 4,2 mil moradores de Palmas sem energia


Acidente aconteceu durante a madrugada e atingiu nove quadras da região central da cidade. Energisa afirmou que eletricidade foi normalizada para a maioria dos clientes, mas 74 estão sem luz. Caminhonete atingiu a base do poste e ficou destruída
Divulgação
Moradores de pelo menos nove quadras de Palmas ficaram sem energia na madrugada desta sexta-feira (13) após uma caminhonete derrubar um poste na região central de Palmas. De acordo com a concessionária de energia elétrica, a Energisa, mais de 4,2 mil clientes ficaram sem luz, mas em pouto tempo a energia foi normalizada para a maioria das casas após manobras do Centro de Operação.
O acidente aconteceu às 3h23, causando a interrupção no fornecimento de energia para as seguintes quadras: 403, 309, 307, 305, 303, 203, 205, 207 e 209 Sul.
A empresa afirmou que 74 clientes permanecem sem energia até a substituição do poste. O serviço está sendo feito e deve ser concluído nas próximas horas.
Imagens feitas no local do acidente mostram que a caminhonete ficou com a frente destruída. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do veículo. O poste quebrou na base e caiu no chão.
Poste foi derrubado por caminhonete no centro de Palmas
Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.