Polícia vai prender condenado por tráfico e acaba encontrando ainda mais drogas


Situação foi em Cristalândia, na região central do estado. O preso foi levado para Paraíso do Tocantins. Novas apreensões foram realizadas durante o cumprimento do mandado de prisão
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Cristalândia prendeu na manhã desta quinta-feira (12) um homem de 28 anos de idade que não teve o nome divulgado por tráfico de drogas. A casa dele já estava sendo monitorada porque a Justiça tinha determinada a prisão dele após uma condenação por tráfico. Os policiais estava tentando localizar o homem quando perceberam um grande movimento de usuários de drogas no local.
O primeiro crime tinha sido em 2019. Quando os agentes entraram na casa acabaram encontrando o suspeito e mais drogas no local. A investigação está sob o comando da delegada Jeannie Daier de Andrade. Os agentes apreenderam porções de maconha, uma substância semelhante à cocaína, dinheiro em espécie, dois aparelhos de celular, um notebook e um carro.
O homem foi autuado novamente, desta vez em flagrante delito, por tráfico de drogas. Além da condenação anterior ele pode ainda cumprir uma pena de mais 5 a 15 anos. O investigado foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde vai aguardar o novo julgamento.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.