Motorista sobrevive após picape bater de frente com caminhão e ficar totalmente destruída na BR-153


Acidente aconteceu na saída de Cariri do Tocantins, no sul do estado. Vítima ficou presa às ferragens e sofreu uma fratura na perna, mas foi socorrida e levada para o hospital consciente. Picape ficou totalmente destruída após impacto
Bombeiros/Divulgação
O motorista de uma picape sobreviveu após bater de frente com um caminhão baú na BR-153 em Cariri, na região sul do estado. O carro ficou totalmente destruído e o homem de 31 anos ficou preso às ferragens com uma fratura na perna. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12) por volta de 1h.
Os bombeiros informaram que quando chegaram ao local do acidente encontraram a picape fora da pista com o motorista dentro. Os militares retiraram a porta do carro e conseguiram resgatar a vítima consciente.
O homem apresentava uma fratura exposta na perna e ferimentos no pé direito. Uma equipe do Samu chegou ao local e ficou responsável por continuar o atendimento devido à gravidade das lesões. Ele foi levado para o Hospital Regional de Gurupi.
O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente. Não há informações sobre o que causou a batida. Imagens feitas no local mostram que a picape ficou com a frente completamente destruída com o impacto.
Acidente aconteceu na BR-153 no sul do estado
Bombeiros
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.