Semirreboque carregado com gado é apreendido na BR-153 por suspeita de adulteração


Irregularidade foi identificada durante abordagem da PRF em Araguaína. Veículo foi apreendido na BR-153 em Araguaína
Divulgação/PRF
Um semirreboque com vários indícios de adulteração foi apreendido na BR-153 em Araguaína, na região norte do Tocantins. O flagrante foi registrado após abordagem feita na noite desta segunda-feira (9) na altura do km 160. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava carregado com gado.
A equipe da PRF abordou o motorista de um caminhão atrelado ao semirreboque boiadeiro e solicitou os documentos pessoais e dos veículos. Durante checagem ao sistema foram encontradas divergências e foi possível observar que vários elementos identificadores estavam com sinais de adulteração. O veículo original não foi identificado.
Questionado sobre a origem do veículo, o motorista informou que não sabia das irregularidades e que o semirreboque pertence à empresa que ele trabalha há seis anos.
Como os policiais constataram o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, o motorista e o veículo foram levados à delegacia da Polícia Civil de Araguaína.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.