Avião faz pouso não programado em Palmas após passageira passar mal a bordo


Voo da Latam ia de São Luís (MA) para São Paulo (SP) quando alternou para o Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues. Pouso foi realizado no Aeroporto de Palmas
João Guilherme Lobasz/G1
Um avião fez um pouso não programado no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, no começo da tarde desta terça-feira (10) após uma passageira sentir um mal-estar a bordo. O voo é da companhia aérea Latam Airlines e ia de São Luís (MA) para São Paulo (SP).
A companhia informou que está prestando toda a assistência para a passageira e que a segurança é um valor imprescindível nas operações da empresa. O nome da mulher não foi divulgado. Nem o Corpo de Bombeiros ou o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência foram chamados para fazer o socorro, mas o próprio aeroporto possuí equipes que podem ter prestado o atendimento.
O avião é um Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros, decolou de São Luís às 13h02 e pousou em Palmas às 14h31. A companhia aérea informou que os demais passageiros seguiram viagem na mesma aeronave às 15h24. O avião pousou no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, às 17h39. O número do voo é LA 3363.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.