Ao vivo, Jornalista da Globo tenta não chamar “aglomeração de apoiadores de Biden” de “aglomeração”

Jornalista GLobo

Durante o Jornal Hoje, o jornalista Ismar Madeira recebeu uma chamada do apresentador Rodrigo Bocardi para mostrar o clima na Filadélfia, maior cidade da Pensilvânia-Estados Unidos, após agência de notícia ter projetado a vitória de Joe Biden na eleição presidencial americana.

Ao mostrar uma grande reunião dos apoiadores do candidato democrata, todos bem perto um dos outros, o jornalista da Globo fez de tudo para não usar a palavra “aglomeração”.

“Estou exatamente em frente ao centro de convenções da Pensilvânia, que é um local onde a contagem de votos está acontecendo. E toda essa… aglomee… e toda essa… essa aqui na frente do centro de convenções é de apoiadores de Joe Biden” — disse o repórter Ismar Madeira.

No Twitter, Arthur Weintraub, irmão de Abraham Weintraub, comentou o ocorrido:

Assista:

 

O post Ao vivo, Jornalista da Globo tenta não chamar “aglomeração de apoiadores de Biden” de “aglomeração” apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor: Blog República de Curitiba

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.