Avenidas no Aureny III passam por obras e moradores devem ficar atentos aos desvios


Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) informou que um dos trechos deve ser liberado ainda nesta segunda-feira (9). Outras regiões da cidade estão recebendo serviço de tapa buracos. Avenida está recebendo asfalto no Aureny III
Prefeitura de Palmas/Divulgação
Os motoristas que precisarem transitar pelas avenidas H e M, no setor Jardim Aureny III, devem ficar atentos às obras de pavimentação asfáltica que estão sendo feitas no local. De acordo com a Prefeitura de Palmas, as vias estão parcialmente interditadas. Os motoristas devem reduzir a velocidade e prestar atenção aos desvios feitos na região para evitar acidentes.
A previsão é de que a avenida M seja liberada para o trânsito ainda nesta segunda-feira (9), caso não chova logo após a aplicação e compactação do asfalto. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), a via deverá ser liberada logo após a finalização, pois a circulação de veículos ajuda na compactação do asfalto.
Por outro lado, a avenida H ainda está passando por serviços de terraplanagem e as obras devem levar mais alguns dias até a conclusão da pavimentação asfáltica.
Ainda conforme a Seisp, a sinalização das vias só poderá ser executada um mês após o asfalto concluído. Esse é o tempo de cura necessário para a aplicação da tinta que faz a sinalização horizontal.
Os motoristas de Palmas também devem ficar atentos ao transitar pelas avenidas LO-04 e 11, NS-04 e Arse 102 e estacionamentos da Avenida Teotônio Segurado, pois estes locais estão recebendo serviço de tapa-buracos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.