Jovem é morto e amigo fica ferido após serem atacados a tiros na porta de casa em Gurupi


Três homens conversavam na porta de uma casa quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Crime foi em Gurupi
Reprodução/TV Anhanguera
Um jovem de 21 anos, que ainda não teve o nome divulgado, morreu na noite deste sábado (7) após ser atingido por quatro tiros enquanto conversava com amigos em Gurupi. O crime foi no setor Vila São José por volta das 19h. Um dos amigos disse para a Polícia Militar que ele, a vítima e uma terceira pessoa estavam na porta da casa de um deles quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta.
Segundo a testemunha, houve uma discussão, mas ele não informou qual foi o motivo. Os dois homens, que estariam usando capacetes, começaram a fazer ameaças e os três amigos começaram a correr. Dois deles correram para dentro da casa e acabaram encurralados em um quatro.
O homem de 21 anos levou quatro tiros e morreu ainda no local, antes da chegada do Samu. O outro rapaz, que tem 26 anos, foi atingido na região das nádegas e levado para o Hospital Regional. Ele estaria fora de perigo.
Após os disparos, os dois atiradores deixaram o local na motocicleta. A PM fez buscas pela região, mas não localizou suspeitos. A perícia e a Polícia Civil foram chamadas para assumir as investigações. O corpo do jovem morto foi levado para o Instituto Médico Legal.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.