Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Palmas neste domingo (8)


Candidatos farão visitas, caminhadas e reuniões. Também haverá um debate promovido pelo DCE da Universidade Federal do Tocantins. Candidatos à Prefeitura de Palmas – Eleições 2020 – para corpo do texto
Divulgação – Montagem/G1
Os candidatos à Prefeitura de Palmas nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para este domingo (8). Eles foram organizados em ordem alfabética a partir do nome de urna. Veja abaixo.
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. Desde o dia 27 do mesmo mês, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Candidatos à prefeitura de Palmas nas eleições 2020; veja quem são
Patrimônio de candidatos à prefeitura de Palmas vai de R$ 42 mil a R$ 9,4 milhões
Eleições 2020: plano de governo dos candidatos a prefeito de Palmas
Eleições 2020: os planos dos candidatos a prefeito de Palmas para a Educação
Alan Barbiero (Pode): Faz visita para eleitores a partir das 9h. Tem reunião com eleitores da 104 Sul, às 16h. Encerra a agenda às 18h em reunião com moradores do Taquari.
Barison (Republicanos): Faz caminhada em Taquarucu das 8h às 12h. Durante a tarde fará caminhada em Buritirana, das 14h às 18h.
Cinthia Ribeiro (PSDB): Domingo será dedicado à família.
Dr. Joaquim Rocha (PMB): Não enviou agenda.
Eli Borges (Solidariedade): Não enviou agenda.
Marcelo Lelis (PV): Faz reunião na região da Capadócia, a partir das 8h30. Também terá reunião com os funcionários de uma pousada em Taquaruçu a partir das 9h30. No período da tarde, às 16h, faz caminhada no setor União Sul. Encerra a agenda às 19h com reunião na casa de um morador.
Max Dornellys (PTC): Não enviou agenda.
Professor Bazzoli (PSOL): Visita a feira do Aureny, a partir das 9h. Também fará uma live sobre o plano de governo, às 10h. No período noturno estará em um debate promovido pelo DCE da Universidade Federal do Tocantins.
Professor Júnior Geo (PROS): Fará um live às 14h. A partir das 19h tem reunião com apoiadores no setor Santa Fé. Encerra agenda em reunião com apoiadores na Região Sul às 20h30.
Tiago Amastha Andrino (PSB): Não enviou agenda.
Vanda Monteiro (PSL): Reunião com lideranças às 14h, em uma chácara no sentido Lajeado. Também terá reunião com lideranças no Aurney IV, a partir das 18h30.
Vilela do PT (PT): Caminhada na feira do Aureny I a partir das 7h30. Visita a Igreja assembleia de Deus da 1204 Sul, a partir das 10h. Faz caminhada na quadra 1.306 Sul com uma candidata a vereadora, às 16h. Encerra agenda em um debate promovido pelo DCE da UFT, com início às 19h.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.