Mais de 1 mil relógios sem nota fiscal são apreendidos em ônibus na BR-153


Flagrante foi em Guaraí e PRF informou que os itens de várias marcas seriam entregues em Teresina (PI). Relógios sem nota fiscal foram apreendidos na BR-153
Divulgação/PRF
Centenas de relógios sem nota fiscal foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153 em Guaraí, região norte do estado. As embalagens com 1.097 itens de várias marcas eram transportadas como encomenda em um ônibus interestadual que fazia linha de São Paulo (SP) à Teresina (PI).
O flagrante aconteceu nesta sexta-feira (7), na altura do km 332, após os policiais abordarem o veículo e realizarem revista. Durante a fiscalização foi encontrada uma caixa despachada como encomenda, mas que apresentava somente o nome do destinatário.
O motorista do ônibus informou aos policiais que não tinha recebido nenhum documento fiscal da mercadoria. A caixa então foi aberta e os produtos encontrados foram apreendidos. Segundo a PRF, a mercadoria seria entregue em Teresina.
Por falta da documentação e de comprovação da origem, todos os relógios foram levados para Receita Federal em Palmas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.