Idoso suspeito de bater carro em muro e fugir é preso e confessa que ingeriu bebida alcoólica, diz polícia


Caso foi em Tocantinópolis e PM afirma que homem estava “em visível estado de embriaguez”. Veículo do suspeito ficou danificado após o acidente
Divulgação/PRF
Um idoso de 68 anos foi preso em Tocantinópolis, na região norte do Tocantins, por suspeita de embriaguez ao volante. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria provocado um acidente no centro da cidade e fugir. Ao ser abordado, o motorista confessou que tinha ingerido bebida alcoólica.
A PM informou que a prisão aconteceu, na tarde desta sexta-feira (6), momentos após o homem ter batido no muro de uma casa. O impacto quebrou o hidrômetro da residência e deixou o carro do suspeito danificado.
Os militares começaram a fazer buscas pelo suspeito, que foi encontrado em um quarto de um hotel. Segundo a PM, ele estava “em visível estado de embriaguez”.
Ao ser abordado o idoso admitiu que provocou o acidente após ingerir bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi levado à delegacia de plantão, onde foi autuado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.