Trecho da BR-153 é parcialmente liberado após acidente entre carretas que pegaram fogo


Acidente aconteceu entre Paraíso do Tocantins e Barrolândia. Polícia Rodoviária Federal informou que trânsito está sendo feito no sistema pare e siga. Caminhões pegaram fogo após a batida de frente
Corpo de Bombeiros/Divulgação
O trecho da BR-153 entre Paraíso do Tocantins e Barrolândia, no km 482, foi parcialmente liberado na madrugada desta sexta-feira (6). A pista ficou várias horas fechada depois que um acidente envolvendo pelo menos duas carretas aconteceu na tarde desta quinta-feira (5). Uma pessoa morreu e outras foram levadas para o hospital.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a pista foi liberada no sentido decrescente às 4h e desde então os agentes permanecem no local fazendo pare e siga. Ainda não há previsão de quando o local será totalmente liberado.
Uma das carretas que se envolveu no acidente estava carregada de óleo diesel e a outra transportava ração para gado. Os caminhões bateram de frente e ficaram destruídos. Imagens feitas no local mostram muitas chamas e fumaça preta. O Corpo de Bombeiros esteve no local e trabalhou durante seis horas no combate às chamas.
Existe a suspeita do envolvimento de um terceiro veículo no acidente, mas ainda não foi possível confirmar a informação. Uma equipe do Instituto Médico Legal foi chamada e o corpo da vítima foi levado para Palmas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.