Técnico de enfermagem que estava desaparecido é encontrado morto na região sul de Palmas


Raimundo Nonato Lima de Melo trabalhava no Hospital Geral de Palmas. Conforme a família da vítima, no corpo foram encontradas marcas de violência. Enfermeiro foi encontrado morto em Palmas
Divulgação/Arquivo Pessoal
O técnico de enfermagem Raimundo Nonato Lima de Melo foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (6) em uma área aos fundos do terminal rodoviário de Palmas. Conforme a família da vítima, no corpo foram encontradas marcas de violência. O homem trabalhava no Hospital Geral de Palmas (HGP) e estava desaparecido há cinco dias.
Parentes da vítima disseram que Raimundo tinha sido visto pela última vez no domingo (1º). Ele tinha saído de carro pela manhã para ir a um supermercado, que fica perto da rodoviária, e horas depois foi visto ao lado de dois homens.
O corpo, que tinha marcas de perfuração e de uma pancada na cabeça, foi encontrado por volta de 14h30 e a família fez o reconhecimento. Já o veículo dele não foi localizado. A Polícia Militar (PM) esteve no local e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.
Nenhum suspeito foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida. Em nota, a Polícia Civil do Tocantins, informou que aguarda laudo do IML. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Corpo foi encontrado em Palmas
Mayky Araújo/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.