Usuário de drogas que cultivava pés de maconha em casa é preso em Gurupi, diz PM


Polícia foi à casa dele após o suspeito confessar que tinha mudas da droga. Pés de maconha foram apreendidos em quintal de casa em Gurupi
Divulgação/PM
Um homem de 26 anos foi preso na noite de quarta-feira (4) em Gurupi, na região sul do Tocantins, por suspeita de porte de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele cultivava três pés de maconha em casa. As mudas foram apreendidas.
A polícia informou que militares faziam patrulhamento pela cidade e que três homens começaram a fugir ao verem a viatura da PM. O trio foi abordado revistado em seguida e, no bolso da calça de um deles, os policiais encontraram uma porção de maconha.
O homem afirmou que é usuário de drogas e que confessou que cultivava três pés da droga em casa. Depois do flagrante a polícia foi à casa do suspeito, no Parque das Acácias, e encontrou a planta ao fazer revista no quintal.
O homem e o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes de Gurupi.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.