Homem com tornozeleira eletrônica é preso ao ser flagrado com drogas e quatro armas


Mesmo com o monitoramento eletrônico suspeito estaria conseguindo cometer crimes. Ele foi preso em Brejinho de Nazaré, na região central do estado, durante operação da Polícia Militar. Armas, drogas e objetos apreendidos pela polícia
PM/Divulgação
Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar em Brejinho de Nazaré, na região central do estado, suspeito de tráfico de drogas. O detalhe é que o suspeito estava em regime de semiliberdade e utilizando tornozeleira eletrônica no momento que foi flagrado pela PM com drogas e armas.
A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (4) enquanto o 5° BPM realizava a operação Cidade Segura, em parceria com equipes da Força Tática, Rotam, Polícia Rodoviária Estadual e o helicóptero do Ciopaer.
A PM informou que durante a operação se aproximou de uma casa que era conhecida por abrigar uma boca de fumo. Nesse momento o suspeito avistou a chegada da polícia, tentou fugir e se desfazer de uma mochila.
Ele foi detido pelos militares, que encontraram na bolsa duas armas curtas e duas espingardas. Na casa os militares localizaram porções de maconha e crack, além de dinheiro em espécie.
Ainda segundo a PM, o homem já respondia pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil junto com os produtos apreendidos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.