Homem é baleado dentro de casa na região norte de Palmas


Os tiros foram na Arno 32, também conhecida como 305 Norte. Tiroteio foi na região norte de Palmas
Reprodução
Um homem ainda não identificado foi baleado na região norte de Palmas no final da tarde desta quarta-feira (4). O tiroteio foi por volta das 17h. Testemunhas disseram para a Polícia Militar que ouviram pelo menos quatro disparos no local. A vítima sobreviveu e foi socorrida pelo Samu ao Hospital Geral de Palmas.
Vizinhos relataram que os atiradores chegaram ao local de moto. As informações iniciais indicam que os disparos foram dentro da casa em que a vítima estava e não na alameda em frente. A PM está realizando buscas na região, uma equipe permaneceu na casa para aguardar a chegada da perícia.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do homem baleado e a motivação do também não foi esclarecida. Os tiros foram na Arno 32, também conhecida como 305 Norte.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.