Carro estacionado em via que passava por recapeamento é arrastado por trabalhadores em Palmas


Prefeitura de Palmas disse o carro foi retirado porque o motorista não foi localizado pela equipe que fazia os reparos no local. Veículo foi arrastado por trabalhadores
Divulgação
Um carro que estava estacionado em uma rua da Arse 72, antiga quadra 706 Sul, foi arrastado por homens que trabalham realizando obras de recapeamento em Palmas. A prefeitura disse o carro precisou ser retirado do local porque o motorista não foi localizado. Imagens feitas por moradores mostram o grupo usando a força dos braços para mover o veículo.
Na foto feita de um apartamento e divulgada nesta quarta-feira (4) em redes sociais, é possível ver que a via em que o carro estava tinha sido reparada e só faltava passar lama asfáltica no local exato em que ele estava estacionado. A prefeitura informou que a equipe que fazia os reparos procurou o condutor do automóvel, mas ele não foi localizado.
Pelo menos sete homens arrastaram o veículo para o outro lado da via e, depois, concluíram a obra. A Prefeitura não explicou porque não foi utilizado um guincho para retirar o carro do local.
Em nota, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) informou ainda que a quadra estava no cronograma de andamento da recuperação asfáltica.
Disse ainda que a medida em que as pistas são recapeadas, outros trechos são abertos para circulação dos veículos. A prefeitura também informou que os condutores sempre são orientados sobre o cuidado na áreas onde as obras estão concentradas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.