Avenida de Palmas terá interdições para edição 2020 do Rally dos Sertões


Bloqueio será na Avenida NS-10, entre os cruzamentos com a LO-05 e a LO-13. Ideia é facilitar o acesso dos competidores ao ponto de apoio montado no Centro de Convenções. Interdições são para facilitar o acesso ao Centro de Convenções em Palmas
Reprodução/G1
A Avenida NS-10 terá interdições nesta quarta-feira (4) por causa da passagem dos competidores no Rally dos Sertões 2020 por Palmas. O bloqueio será entre as rotatórias que sinalizam os cruzamentos com as avenidas LO-05 e a LO-13. A pista é a que passa ao fundo do Parque Cesamar, que dá acesso ao Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.
As vias que são alternativas para realizar o trecho são a marginal oeste da TO-050 ou a NS-02 pelo centro da cidade, passando pela Feira da 304 Sul.
A prefeitura informou que o local vai ficar fechado para facilitar o acesso das equipes que competem no Rally ao ponto de apoio montado no Centro de Convenções. Como o tempo de passagem dos competidores pode variar por causa de imprevistos no percurso, não há horário certo de liberação da pista. Vinte agentes de trânsito foram destacados para sinalizar o local.
A Agência de Turismo de Palmas (Agtur), que funciona dentro do centro de convenções, suspendeu o atendimento ao público e só deve voltar a atender na quinta-feira (5) a partir das 13h. Este ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, não é permitida a presença de público no Rally dos Sertões.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.