Motorista fica ferido e caminhão é saqueado após acidente na BR-226


Dono da carga afirma que condições da pista causaram o acidente. Prejuízo é de mais de R$ 500 mil. Carga de arroz foi saqueada após o acidente
Reprodução
Um caminhão carregado de arroz tombou nesta terça-feira (3) na BR-226, entre Wanderlândia e Darcinópolis, no norte do Tocantins. O veículo acabou sendo saqueado por moradores da região e pessoas que passavam pelo trecho. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a movimentação de pessoas, quase todas sem máscaras de proteção, no local.
O dono da carga informou que o motorista ficou ferido e foi socorrido por outros motoristas. A Polícia Rodoviária Federal foi ao local, mas quando chegou o homem já tinha sido resgatado. Ainda de acordo com o dono do caminhão, as condições da pista foram a causa do acidente. Ele afirma ser a segunda ocorrência do tipo na região em menos de um mês.
A noite o caminhão seguia no local do acidente após o saque
Divulgação/Gilvan Noleto
O G1 procurou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que é responsável pelo trecho e ainda aguarda retorno sobre a situação da pista.
O caminhão levava uma carga de 1,7 mil fardos de arroz com 30 quilos cada. que foi completamente saqueada. Não há informações sobre qualquer prisão relacionada com o saque. O dono do veículo estimou o prejuízo em R$ 520 mil
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.