Intubação de Issam Saado é retirada e deputado conversa com os filhos


O parlamentar segue internado em um hospital particular de Goiânia. Ele está com a Covid-19. Deputado estadual Issam Saado está com coronavírus
Divulgação/Ascom
A assessoria do deputado estadual Issam Saado (PV) confirmou nesta terça-feira (3) que o parlamentar teve a intubação retirada e já respira sem a ajuda de aparelhos. De acordo com a nota, Issam Saado conversou com os filhos e está sendo observado pela equipe médica do hospital particular em que está internado, em Goiânia. O quadro de saúde dele ainda inspira cuidados.
O parlamentar foi internado com a Covid-19 e intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva no último dia 28 de novembro. Ele foi ao hospital após apresentar desconforto respiratório e os médicos decidiram fazer a intubação preventiva para preservar os pulmões dele.
Nesta terça-feira, a família agradeceu pelas mensagens e oração e pediu respeito pelo momento de reclusão familiar. Disseram ainda que o quadro de saúde dele será atualizado sempre que for necessário. Ainda não foi divulgada uma previsão de alta.
Desde o início da pandemia, vários deputados foram infectados pela doença e a Assembleia Legislativa chegou a ser fechada. Entre os parlamentares que contraíram a Covid-19 estão Júnior Geo (PROS), Claudia Lelis (PV), Olyntho Neto (PSDB) e Ricardo Ayres (PSB). Todos eles se recuperaram.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.