Suspeito com 23 passagens pela polícia é preso por receptação em Pedro Afonso


Ele foi encontrado com uma motocicleta que foi roubada no dia 24 de outubro. Pedro Afonso fica na região central do estado
Prefeitura de Pedro Afonso/Reprodução
Um homem, de 35 anos, foi preso neste sábado (31), em Pedro Afonso, região central, por suspeita de receptação de uma motocicleta, que foi roubada no dia 24 de outubro. Conforme a polícia, o suspeito tem pelo menos 23 passagens por vários crimes.
A PM informou que recebeu informação do suspeito em posse da motocicleta no Setor II, em Pedro Afonso. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram ao local e fizeram um cerco na área. Ao perceber os policiais, o suspeito tentou fuga por uma mata do setor. Depois algumas horas de busca, o homem foi localizado debaixo de uma ponte, do rio Sono.
Após a prisão, a polícia levantou o histórico do suspeito e pelo menos 23 passagens foram constadas. Entre os crimes estão: tráfico de drogas, furto e estelionato, além de uma condenação de 20 anos, ele fugiu após cumprir 11 anos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.