Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Gurupi neste domingo (1°)


Candidatos farão reuniões com a comunidade e participam de encontros religiosos. Candidatos à Prefeitura de Gurupi em 2020
Montagem G1
Os candidatos à Prefeitura de Gurupi nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para este domingo (1º). Eles foram organizados em ordem alfabética a partir do nome de urna. Veja abaixo.
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. Desde o dia 27 do mesmo mês, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Eleições 2020: plano de governo dos candidatos a prefeito de Gurupi
Farlei Federal (Patriota): Não enviou agenda.
Gutierres Torquato (PSB): Durante a manhã estará em uma igreja. No período da tarde faz caminhada nos bairros e à noite terá reunião com a comunidade.
Josi Nunes (PROS): Durante todo o dia e à noite fará visita a comunidades.
Silvino Vitor (DC): Pela manhã participa de missa na paróquia Santo Antônio, às 6h30. Durante a tarde tem reunião com a comunidade e à noite se reúne com a equipe de campanha.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.