Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Palmas neste sábado (31)


Entre os compromissos dos candidatos estão reuniões e caminhadas em bairros da cidade. Candidatos à Prefeitura de Palmas – Eleições 2020
Divulgação – Montagem/G1
Os candidatos à Prefeitura de Palmas nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para este sábado (31). Eles foram organizados em ordem alfabética a partir do nome de urna. Veja abaixo.
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. Desde o dia 27 do mesmo mês, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Candidatos à prefeitura de Palmas nas eleições 2020; veja quem são
Patrimônio de candidatos à prefeitura de Palmas vai de R$ 42 mil a R$ 9,4 milhões
Eleições 2020: plano de governo dos candidatos a prefeito de Palmas
Eleições 2020: os planos dos candidatos a prefeito de Palmas para a Educação
Alan Barbiero (Pode): A partir de 9h o candidato faz gravação propaganda eleitoral e às 12h tem churrasco com eleitores. Já às 16h participa do “Trenzinho do 19” e às 17h tem debate no SBT. ÀS 20h30 ele participa de reunião com eleitores da Arno 43, antiga 507 Norte.
Barison (Republicanos): Às 16h o candidato participa de debate no SBT e às 18h30 tem luau na Praia da Graciosa.
Cinthia Ribeiro (PSDB): Às 8h faz gravação de programa eleitoral, às 14h participa de reunião de campanha e às 20h a candidata tem reunião com apoiadores e o candidato Lúcio Campelo (MDB).
Dr. Joaquim Rocha (PMB): O candidato participara do culto às 9h da manhã na igreja onde congrega, adventista do Sétimo dia de Taquaralto. A noite, após as 18h, faz caminhada na Avenida Palmas Brasil Norte.
Eli Borges (Solidariedade): Não divulgou agenda.
Marcelo Lelis (PV): Às 9h o candidato responde redes sociais e faz reunião virtual. Já às 11h ele grava programa eleitoral e às 14h faz preparação para debate no SBT. A partir de 17 h participa de debate no SBT.
Max Dornellys (PTC): Às 8h30 o candidato faz caminhada no Jardim Aureny III e às 19h30 vai participar de reunião com apoiadores no Lago Sul.
Professor Bazzoli (PSOL): Às 9h o candidato faz visitas a apoiadores da campanha e às 17h faz live sobre cultura e lazer. Às 17h45 participa de debate no SBT.
Professor Júnior Geo (PROS): Não divulgou agenda.
Tiago Amastha Andrino (PSB): Às 7h30 o candidato tem reunião em uma distribuidora de alimentos, às 9h participa de reunião em concessionária de automóveis e às 12h faz gravação de programa eleitoral. A partir de 17h o candidato tem debate no SBT e às 19h participa de reunião com os motoristas de aplicativos. Já às 20h ele tem reunião na região norte da capital.
Vanda Monteiro (PSL): Não divulgou agenda.
Vilela do PT (PT): Não divulgou agenda.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.