PRF apreende carga de eletrônicos e cosméticos avaliada em mais de R$ 75 mil


Produtos foram despachados de Goiânia (GO) para Araguaína como encomenda em ônibus. Mercadoria não tinha nota fiscal e foi enviada para sede da Receita Federal. Produtos foram apreendidos pela PRF
PRF/Divulgação
Um carregamento com 272 produtos transportados sem nota fiscal foi apreendido ne madrugada desta sexta-feira (30) pela Polícia Rodoviária Federal. As mercadorias tinham sido despachadas como encomenda em um ônibus e foram avaliadas em mais de R$ 75 mil. A apreensão aconteceu por volta das 4h na BR 153, em Araguaína, no norte do Tocantins.
A equipe da PRF abordou um ônibus e durante a fiscalização encontrou algumas caixas. Ao ser questionado, o motorista disse que se tratavam de mercadorias despachadas em Goiânia (GO), mas que não possuía a nota fiscal.
Os agentes abriram as caixas e encontraram diversos produtos eletrônicos, cosméticos, smartphones, entre outros. Nenhum deles tinha nota fiscal ou documentação de origem. A carga tinha como destino final a própria cidade de Araguaína.
Todos os produtos foram apreendidos e encaminhados para a sede da Receita Federal em Palmas. A suspeita é de que tenham sido importados de forma ilegal.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.