Correios lança edital para venda de bens que não estão sendo utilizados pela empresa


Itens foram divididos em 16 lotes e poderão ser visitados nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30). Serão vendidos aparelhos eletrônicos, bicicletas, câmeras e computadores, entre outros. Bicicletas e mobiliário estão entre os itens que serão vendidos
Correios/Divulgação
A superintendência dos Correios no Tocantins vai realizar a venda de centenas de bens que não estão mais servindo para a empresa. Os itens foram divididos em 16 lotes e poderão ser visitados nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30).
Entre os itens que serão vendidos estão bicicletas, cadeiras, armários, impressoras, computadores, bebedouros, câmeras de segurança e aparelhos telefônicos. Há lotes com valores a partir R$ 138,85.
Os itens poderão ser adquiridos de forma direta por pessoas físicas ou jurídicas. A venda será feita para quem apresentar maior oferta para cada lote, respeitados os valores mínimos pré-fixados.
Os lotes estão disponíveis para análise na sede dos Correios em Palmas, nos dias 29 e 30 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 17h30. Conforme a empresa pública, a avaliação das propostas será realizada no dia 5 de novembro, às 10h.
O pagamento deverá ser feito à vista no mesmo dia do comunicação da proposta vencedora. Depois, o comprador terá 30 dias para retirar os bens. Mais informações pelo telefone (63) 3215-3287.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.