Suspeito de abordar motociclistas fingindo pedir informações para roubar veículos é indiciado


Pelo menos duas pessoas teriam sido vítimas do crime em Bom Jesus do Tocantins. Moto roubada foi recuperada pela polícia
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 24 anos foi indiciado e preso nesta quarta-feira (28) suspeito de roubar motocicletas em Bom Jesus do Tocantins, na região central do estado. Ele teria, junto com outro homem ainda foragido, abordado motociclistas na saída da cidade fingindo que iria pedir informações. Quando as vítimas paravam para ajudar, eram rendidas e roubadas.
Durante as buscas na casa dele, foi localizada uma moto que foi alvo da dupla de criminosos no último dia 22. Segundo o delegado Bernardo José Rocha Pinto, que conduz a investigação, o suspeito vai responder em liberdade porque a prisão não foi em flagrante. A vítima de um dos roubos esteve no local e reconheceu o homem.
Pelo levantado pela Polícia Civil até o momento, a dupla conseguiu roubar pelo menos duas motos com o método.
“Agora, estamos trabalhando visando recuperar a segunda motocicleta roubada e encontrar o segundo suspeito para que ele responda, juntamente com seu comparsa, pelos crimes, em tese, cometidos”, informou o delegado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.