MPF lança edital para doação de carros, aparelhos de ar-condicionado e bens que não estão sendo utilizados


Os veículos e equipamentos estão em condições de uso e poderão ser doados para municípios, escolas, empresas públicas e instituições filantrópicas, entre outras. Confira o edital. Caminhonete está entre os bens que serão doados
MPF/Divulgação
A Procuradoria da República no Tocantins lançou um edital para doação de bens que estão em condições de uso. Entre os itens disponíveis estão carros, bebedouros, aparelhos de ar-condicionado, câmera, cadeiras para auditório, entre vários outros intens.
Podem participar do edital órgãos federais, estados e municípios mais carentes, empresas públicas, sociedades de economia Mista, instituições filantrópicas e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip).
O edital foi publicado no dia 21 de outubro. O prazo para participar segue até 5 de novembro.
Os interessados deverão encaminhar o formulário de manifestação de interesse à Comissão de Avaliação e Desfazimento de bens da Procuradoria da República no Estado do Tocantins. O envio deve ser feito por e-mail, com indicação dos lotes de seu interesse e seguindo as orientações do edital.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.