Criança cai de bicicleta ao andar segurando na traseira de caminhão e morre atropelada


O acidente foi na Avenida Goiás, no centro de Gurupi, em frente ao prédio onde ocorreria um debate entre os candidatos a prefeito da cidade. Vítima foi identificada como Gabriel Ramalho Sales, de apenas oito anos. Acidente foi em Gurupi pouco antes do início de debate
Divulgação
Gabriel Ramalho Sales, de apenas oito anos, morreu após cair enquanto andava de bicicleta se segurando no para-choque traseiro de um caminhão. A prática é conhecida como ‘pegar rabeta’ e é considerada perigosa. O acidente foi no começo da noite desta terça-feira (27) na Avenida Goiás, no centro de Gurupi.
A perícia identificou que a roda traseira do caminhão passou por cima da cabeça de Gabriel. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
O trecho em que ele caiu fica perto do prédio onde seria realizado um debate entre os quatro candidatos a prefeito da cidade. Por causa do evento, havia aglomeração de apoiadores dos políticos e por isso uma grande quantidade de pessoas testemunhou a cena.
O acidente também foi perto da delegacia da cidade e por isso o caminhoneiro foi conduzido para o prédio. O veículo ficou na rua para passar por perícia. Por causa do acidente o debate foi cancelado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.