Caminhão carregado com micro-ondas tomba e pega fogo na BR-153 após pneu estourar


Acidente aconteceu em Nova Olinda, norte do Tocantins. Motorista disse que perdeu o controle da direção; ele teve apenas ferimentos leves. Eletrodomésticos foram totalmente destruídos pelas chamas
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um caminhão carregado de aparelhos micro-ondas tombou e pegou fogo após um pneu do veículo estourar na madrugada desta terça-feira (27) na BR-153 em Nova Olinda, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de 32 anos teve ferimentos leves.
O acidente aconteceu na zona rural do município e o Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para combater as chamas que tomaram o veículo e destruíram toda a carga.
No local os militares encontraram o automóvel e os eletrodomésticos em chamas. Nas imagens é possível ver vários aparelhos totalmente queimados.
O motorista do caminhão disse aos bombeiros que perdeu o controle da direção e tombou após um pneu estourar. Ele conseguiu sair do veículo rapidamente e logo depois o fogo começou.
A PRF informou que o condutor sofreu cortes leves na cabeça porque o vidro do para-brisa estourou.
O trecho da pista precisou ser interditado durante o combate ao incêndio, mas já foi liberado.
Incêndio destruiu veículo e carga de micro-ondas
Divulgação/PRF
Caminhão tombou na BR-153
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.