Avenida NS-04 tem trecho interditado para obra de recapeamento do asfalto


Previsão é de que o serviço seja terminado até o fim do dia. Trecho da avenida está recebendo recapeamento
Prefeitura de Palmas/Divulgação
Parte da Avenida NS-04 está fechada nesta terça-feira (27) para obras de recuperação do asfalto. O trecho que está com trânsito interditado fica entre a LO-15 e LO-19, no sentido norte-sul. Apesar da chuva leve que foi registrada, segundo o município, a previsão é de que o recapeamento seja concluído ainda nesta terça-feira (27).
Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), rota sul-norte segue com trânsito aberto até a conclusão do lado oposto.
Duplicação
Outro trecho que está passando por obras, também na NS-04, fica entre a LO-13 e a LO-15. De acordo com o município a avenida será duplicada, atendendo as quadras Arse 61 (604 Sul) e Arse 62 (606 Sul). O terreno do local está passando por rebaixamento, mas até o momento não houve interdições no local.
A secretaria orientou que os motoristas reduzam a velocidade e redobrem a atenção à movimentação de máquinas pesadas e trabalhadores na lateral da pista. Durante esta obra, a NS-02 e a NS-10 poderão ser usadas como rotas alternativas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.