Lacombe pode ganhar novo programa a tarde para fazer dobradinha com Sikêra Júnior

Lacombe e Sikera Jr!

Luís Ernesto Lacombe, contratado como status de estrela na RedeTV! ainda não emplacou em audiência em seu programa matinal na emissora paulista. Com o Opinião no Ar, Lacombe tem conseguido um enorme respado e audiência online, mas no ibope oficial ainda está aquém do esperado.

De acordo com informações do site Aqui Tem Fofoca, a RedeTV vai promover mudanças a partir desta semana que vai se iniciar no programa político de Lacombe. Primeiramente, alguns quadros que não dão resultado serão extintos para tentar potencializar o programa.

Aideia é dar mais espaço para os políticos e figuras da mídia para os debates ao vivo, a participação do presidente Jair Bolsonaro foi ventilada na emissora.

Ainda de acordo com informações do site Aqui tem Fofoca, o programa Opinião no Ar também pode ganhar uma segunda edição, à partir das 17h, fazendo uma dobradinha com o Alerta Nacional apresentado por Sikêra Jr.

Essa ideia é um sonho antigo dos apoiadores mais bolsonaristas da dupla, que acreditam que Lacombe no horário da noite colado no Sikêra possa potencializar a audiência da RedeTV!

Por fim, o horário atualmente é ocupado pela Igreja Universal, que posteriormente deve migrar para as manhãs. Em resumo, a grade de programação ficaria: A Tarde é Sua com Sonia Abrão, Opinião no Ar 2ª Edição com Luís Ernesto Lacombe e Alerta Nacional com Sikêra Jr.

Outra hipótese é Lacombe assumir o Jornal noturno da emissora, no lugar que foi ocupado por Boris Casoy.

O post Lacombe pode ganhar novo programa a tarde para fazer dobradinha com Sikêra Júnior apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor: Blog República de Curitiba

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.