Caminhão afunda em asfalto e parte da carga fica espalhada por Avenida em Colinas


Prefeitura disse que notificou empresa responsável pela obra de pavimentação no local. Construtora afirma que trabalho não estava pronto e que havia sinalização no trecho. Parte da carga acabou caindo na pista
Reprodução/Prefeitura de Colinas do Tocantins
Um caminhão carregado com milho afundou no asfalto ao passar pela Avenida Tenente Siqueira Campos, em Colinas do Tocantins, na manhã desta segunda-feira (26). Com o acidente, parte da carga acabou caindo na pista. A situação chamou atenção de moradores e o trânsito no local ficou impedido. Apesar do susto, não houve feridos.
A Prefeitura de Colinas do Tocantins informou que notificou a empresa responsável pela obra, a Construservice Empreendimentos e Construções, sobre a situação. Na notificação, a prefeitura destaca que a obra está em ritmo lento e que recebeu reclamações de moradores sobre transtornos e prejuízos.
A empresa enviou um parecer sobre o contrato para a prefeitura e informou que o trecho da obra em questão não estava pronto e que havia sinalização indicando que não poderia receber veículos pesados. A construtora disse ainda que providenciou a remoção do veículo e da carga e que deve começar os reparos imediatamente.
Em comunicado, a prefeitura disse ainda que a cidade tem sofrido alguns transtornos por causa de chuvas acima do que estava previsto na região e disse que a Secretaria de Infraestrutura está trabalhando para realizar melhorias na região.
Caminhão acabou afundando no asfalto
Reprodução/Prefeitura de Colinas do Tocantins
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.