Mulher é presa em Palmas ao ser flagrada com tabletes de maconha e cocaína


Prisão aconteceu na região sul de Palmas. Segundo a PM, além das drogas, uma balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico foram apreendidos. Drogas foram apreendidas com mulher suspeita de tráfico
Divulgação/Polícia Militar
Uma mulher de 20 anos foi presa em Palmas por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela tentou fugir dos policiais, mas foi detida em flagrante após os militares encontrados tabletes de maconha, porções de cocaína, além de um caderno com anotações do tráfico.
A prisão aconteceu na noite deste sábado (24) no setor Morada do Sol, região sul da capital, após a PM ser informada sobre a existência de um ponto de vendas de drogas local. Ao se aproximar do endereço, os militares viram um casal e resolveram abordá-lo.
O homem fugiu, mas deixou para trás uma mochila com dois tabletes que somavam 510 gramas de maconha. A mulher foi detida e com ela foram encontrados mais de 800 gramas do mesmo entorpecente. Além de 1,3 kg, de maconha, também foram apreendidas três porções de cocaína.
Na casa da suspeita também foi localizada uma balança de precisão, um caderno de anotações da venda de drogas e um aparelho celular sem nota fiscal. O material foi levado à delegacia, onde a mulher foi presa pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.