Incêndio destrói móveis de bar e casa em Gurupi


Incêndio foi no setor Vila São José. Apesar do prejuízo, ninguém se feriu. Fogo destruiu móveis em Gurupi
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um bar e parte de uma casa pegaram fogo na manhã deste domingo (25) em Gurupi, na região sul do Tocantins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, móveis dos dois espaços foram destruídos pelas chamas, mas ninguém se feriu.
O incêndio foi no setor Vila São José, na região leste da cidade, e por volta de 7h os vizinhos acionaram bombeiros pra combater as chamas.
No local os militares encontraram o estabelecimento em chamas e com as portas fechadas. Eles quebraram o cadeado do portão lateral e uma porta para terem acesso ao fogo. O combate durou quase uma hora e o proprietário do bar chegou ao local após o incêndio ser controlado.
Segundo os bombeiros, o fogo destruiu um freezer, uma geladeira, uma mesa, um guarda-roupas, várias bebidas, além de documentos e roupas pessoais. O material danificado foi levado para fora do imóvel.
Apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido. A perícia deve apontar o que causou as chamas.
Bombeiros combatem incêndio em casa e bar
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.