Suspeito de esfaquear homem após discussão em bar é preso em Paraíso do Tocantins


O preso alegou para a polícia que deu as facadas após a vítima assediar a namorada dele. Versão está sendo investigada. Crime foi em Paraíso do Tocantins
Reprodução/TV Anhanguera
A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta sexta-feira (23) um homem de 28 anos suspeito de esfaquear outro rapaz durante uma discussão em um bar. O crime foi em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. A vítima do esfaqueamento foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Paraíso, onde passou por cirurgia e segue internado.
O suspeito, de acordo com a polícia, confessou o crime. Ele teria dito que agiu para defender a namorada, que estava sendo assediada pelo outro homem. Um inquérito foi aberto para investigar esta versão.
O bar onde a confusão ocorreu fica perto da feira coberta da cidade. O suspeito foi localizado cerca de duas horas após o crime e preso ainda em flagrante. Ele cumpria pena no regime por outro crime praticado na cidade de Gurupi, e estava em liberdade desde o mês de junho deste ano.
A Polícia Civil informou que o homem foi levado para a central de flagrantes e autuado por homicídio qualificado, na forma tentada. Os golpes de faca atingiram uma das axilas da vítima e também o rosto. A arma usada no crime ainda não foi recuperada.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.